(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ANTÔNIO DIAS

PM apreende quase 700 tabletes de crack e maconha enterrados em chácara

Policiais patrulhavam zona rural do município quando abordaram um suspeito. A partir daí, eles foram levados à apreensão das drogas


09/02/2021 11:35 - atualizado 09/02/2021 12:30

Drogas estavam enterradas na propriedade rural
Drogas estavam enterradas na propriedade rural (foto: Polícia Militar/Divulgação)
 
Uma abordagem durante um patrulhamento na tarde dessa segunda-feira (8/2) levou a Polícia Militar (PM) à apreensão de quase 700 tabletes de drogas escondidas em uma chácara na zona rural de Antônio Dias , na região do Vale do Aço. Um homem de 32 anos foi preso. 

A operação foi realizada pela Polícia Militar de Meio Ambiente, que mirava a repressão de crimes violentos na região. Ao passar perto de uma área de linha férrea, eles viram o suspeito passando de carro e resolveram fazer uma abordagem. Ao verificar o veículo, encontraram quatro embalagens de crack. 

Questionado, o motorista disse desconhecer a origem da droga e contou que estava trabalhando limpando a vegetação de uma chácara às margens do Rio Piracicaba. 

A polícia o acompanhou até a propriedade, onde ele autorizou a entrada. Dentro de um cômodo, eles encontraram rolos de PVC e duas balanças de precisão. 

Enterrado no solo, eles acharam um tambor de plástico com 93 barras e uma porção de crack. Com o auxílio de cães farejadores, eles desenterraram mais 10 tambores, totalizando 606 barras de maconha. 



A PM divulgou imagens do material apreendido na área. A ocorrência só foi encerrada no início da madrugada desta terça.  

Todo o material e o suspeito foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga. O homem foi detido em flagrante por tráfico de drogas. O veículo dele também foi rebocado. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)