(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BARBÁRIE

Polícia investiga o caso de homem queimado vivo em Governador Valadares

Rogério dos Santos Conceição, de 34 anos, foi queimado vivo, em Governador Valadares. Seu corpo foi encontrado com os pés e as mãos amarradas


08/02/2021 14:46 - atualizado 08/02/2021 15:16

O carro do IML de Governador Valadares esteve no local e recolheu o corpo do homem de 34 anos de idade, queimado vivo, segundo os peritos da Polícia Civil(foto: Divulgação Roberto Higino)
O carro do IML de Governador Valadares esteve no local e recolheu o corpo do homem de 34 anos de idade, queimado vivo, segundo os peritos da Polícia Civil (foto: Divulgação Roberto Higino)
A Polícia Civil investiga o assassinato de um homem, cujo corpo foi encontrado carbonizado em uma estrada de terra, em uma localidade chamada Córrego do Bambu, próximo à BR 116, na saída para Teófilo Otoni, em Governador Valadares.

O homem, identificado por familiares, é Rogério dos Santos Conceição, de 34 anos, que segundo os peritos que estiveram no local do crime, foi queimado vivo. Ele estava amordaçado e com os pés e as mãos amarrados. Havia também um ferimento em sua cabeça.

Os policiais militares que atenderam aos chamados de pessoas que denunciaram o crime, pelo telefone 190, encontraram perto do corpo carbonizado, pedaços de pano e um celular quebrado. As denúncias foram feitas no domingo (7/2).
 
Depois de identificado por famílias, o corpo de Rogério foi levado para o Instituto Médico Legal de Governador Valadares. A Polícia Civil ainda não tem pistas dos assassinos de Rogério Conceição.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)