(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BUSCAS

Bombeiros procuram homem que teria pulado dentro do córrego Ressaca, em BH

Três viaturas auxiliam nas buscas pelo rapaz, que, de acordo com relatos, entrou na água na tarde deste domingo (7/2)


07/02/2021 19:16

Homem teria pulado no Córrego Ressaca, que estava com nível alto de água por causa da chuva (foto: Leandro Couri/EM/D.A Press - Arquivo)
Homem teria pulado no Córrego Ressaca, que estava com nível alto de água por causa da chuva (foto: Leandro Couri/EM/D.A Press - Arquivo)
Um chamado mobiliza militares do Corpo de Bombeiros, desde a tarde deste domingo (7/2), na Região da Pampulha. Isso porque um homem teria pulado no Córrego Ressaca, de acordo com relatos de populares. No momento do fato, o nível de água estava elevado.

De acordo com os bombeiros, três viaturas foram deslocadas para auxiliar nas buscas ao homem. Familiares dele foram de encontro com os militares em um local próximo à Toca da Raposa, centro de treinamento das categorias de base do Cruzeiro.

Até o fechamento desta matéria, o homem ainda não havia sido encontrado.

O Corpo de Bombeiros atendeu a diversas chamadas durante todo o domingo. No Bairro Carlos Prates, na Região Noroeste, eles foram acionados depois de um deslizamento de terra na Rua Professor Mário Casassanta, na esquina com a Rua Vereador Sócrates Alves Pereira. O deslizamento empurrou caminhões, colocando as casas no entorno em risco. Na região Centro-sul, na Ave Getúlio Vargas, no Bairro Funcionários, uma árvore caiu sobre um carro.
 
As chuvas também trouxeram transtornos em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. No Bairro Nova Vista, pelo menos oito famílias ficaram ilhadas por causa do aumento do volume de água na rua. Militares do Corpo de Bombeiros foram até o local para realizar o resgate.

Os bombeiros também foram acionados para averiguar um deslizamento de um muro, que acarretou na queda total de um restaurante no Bairro Nova Gameleira, na Região Oeste de BH. Apesar do susto, não houve feridos. Populares relataram ter sentido um cheiro de gás, que acabou sumindo momento depois da chegada dos militares.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)