UAI
Publicidade

Estado de Minas TEMPORAL

Moradores de bairro de Contagem ficam ilhados e são retirados por bombeiros

Chamado relata que oito famílias estão isoladas por causa do grande ponto de alagamento na frente das residências


07/02/2021 17:16 - atualizado 07/02/2021 17:23

Moradores começaram a ser resgatados pelo Corpo de Bombeiros em Contagem, na Grande BH(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Moradores começaram a ser resgatados pelo Corpo de Bombeiros em Contagem, na Grande BH (foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
O temporal que atingiu Belo Horizonte e Região Metropolitana trouxe transtornos para moradores do Bairro Nova Vista, em Contagem, na tarde deste domingo (7/2). Isso porque pelo menos oito famílias estão ilhadas por causa do aumento do volume de água na rua. Militares do Corpo de Bombeiros atuam no resgate das vítimas.

De acordo com os bombeiros, o resgate é difícil, uma vez que não é possível chegar às residências de barco. Por volta de 16h50, a instituição informou que alguns moradores começaram a ser retirados das casas por militares.

A ocorrência ainda está em andamento.

Árvore atinge carros no Funcionários, em BH


Além de Contagem, os bombeiros atenderam a um chamado no qual uma árvore atingiu dois carros na Avenida Getúlio Vargas, no Funcionários, na Região Centro-Sul de BH. Um Hyundai Tucson e um Kia Cerato se envolveram no acidente, mas, a princípio, ninguém ficou ferido.

A reportagem do Estado de Minas tentou conversar com um casal que saía de um dos carros, mas eles não quiseram falar. Aparentemente, não estavam feridos. Uma parte do bairro está sem energia elétrica, uma vez que a árvore acertou a fiação.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade