(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME

Mulher é presa acusada de cometer injúria racial contra PM na Grande BH

Fato aconteceu enquanto militares atendiam uma ocorrência de desentendimento familiar. Autora teria dito a um policial: 'Vou ferrar esse preto'


06/02/2021 21:31 - atualizado 06/02/2021 21:37

Policial militar, de acordo com o boletim de ocorrência, foi vítima de injúria racial em Ibirité, na Grande BH(foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)
Policial militar, de acordo com o boletim de ocorrência, foi vítima de injúria racial em Ibirité, na Grande BH (foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)
Uma ocorrência policial em Ibirité, na Grande BH, terminou com uma mulher presa por calúnia e injúria racial na noite da última sexta-feira (5/2). A autora, de acordo com a Polícia Militar (PM), não estava envolvida no fato, que se referia a um desentendimento familiar, mas em um certo momento ela passou a interferir na confusão, a ponto de desacatar um dos militares, dizendo que “iria ferrar esse preto”.

Tudo aconteceu no Bairro Novo Horizonte. Os militares estavam ouvindo uma tia e uma sobrinha, que estavam se desentendendo, quando uma vizinha da família começou a incentivar a discussão. Foi então que um dos policiais que estava conduzindo a ocorrência pediu para que ela não interferisse. A resposta da mulher, de acordo com o boletim de ocorrência, veio em forma de calúnia e injúria racial.

"Eu quero o nome desse policial, vou levá-lo na corregedoria, vou ferrar esse preto".

O boletim de ocorrência também relata que as palavras foram ouvidas, além dos militares envolvidos no registro, por outras pessoas no local, como familiares da autora. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia de Plantão de Betim.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)