(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME

Mulher denuncia importunação sexual em ônibus de BH

Ela estava em um coletivo da linha 1404 C e foi vítima de importunação por parte de um homem, que chegou a quebrar um dos vidros do coletivo


06/02/2021 17:25 - atualizado 06/02/2021 17:42

Caso aconteceu dentro de um coletivo da linha 1404 C (Palmeiras/São Salvador)(foto: Matheus Adler/EM/D.A Press)
Caso aconteceu dentro de um coletivo da linha 1404 C (Palmeiras/São Salvador) (foto: Matheus Adler/EM/D.A Press)
Uma mulher de 34 anos acionou a Polícia Militar (PM), no fim da manhã deste sábado (6/2), para denunciar um crime de importunação sexual dentro de um ônibus no Bairro Coqueiros, na Região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com a vítima, um homem de 36 anos teria falado palavras obscenas para ela e ainda se masturbado enquanto ela estava a bordo do coletivo.

A vítima relatou aos militares que o homem entrou no ônibus, que fazia a linha 1404 C (Palmeiras/São Salvador), próximo ao Posto de Saúde Coqueiros, e ficou em pé perto da cadeira em que ela estava sentada. Neste momento, ele começou a dizer palavras obscenas para a mulher como “gostosa” e “vou te pegar e fazer tudo com você”.

A mulher pediu para que o homem parasse de incomodá-la, mas ele acabou tirando o pênis para fora da calça e começou a se masturbar perto dela, prensando a vítima contra a cadeira. Para se desvencilhar do rapaz, ela precisou dar um chute nele e pediu ajuda ao motorista para que o autor fosse contido no coletivo enquanto a PM fosse acionada. O homem, então, começou a dizer que era “louco” e que fazia uso de medicação forte, além de afirmar que não sabia onde estava.

Quando os militares chegaram e começaram a ouvir os relatos da vítima, o homem começou a se exaltar e chutou a porta do ônibus, quebrando o vidro. A mulher e o autor foram encaminhados para a delegacia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)