(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas AJUDA

Bombeiros usam retroescavadeira para resgatar cavalo, em Ribeirão das Neves

O animal estava dentro de uma vala havia vários dias, mas apenas nesta sexta-feira foi encontrado


05/02/2021 19:56 - atualizado 05/02/2021 20:15

O cavalo foi encontrado muito debilitado, mas sem ferimentos. Depois de alimentado, foi solto(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
O cavalo foi encontrado muito debilitado, mas sem ferimentos. Depois de alimentado, foi solto (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Por volta de 11h30 desta sexta-feira (5/2), no Vale das Acácias, em Ribeirão das Neves, Grande BH, os bombeiros foram chamados para salvar um cavalo, que tinha caído numa vala. O resgate não foi fácil – foi necessário uma retroescavadeira para retirar o animal, que estava muito debilitado.

Segundo os militares, o animal já devia estar caído dentro do buraco por alguns dias, mas só foi percebido por populares no final da manhã desta sexta.

Os bombeiros usaram cordas e uma retroescavadeira para retirá-lo da vala. O animal estava bastante desidratado, porém, sem lesões aparentes.

Ele foi alimentado e solto, tão logo melhorou.

 

Cobra em Araxá


 

Em Araxá, foi uma cobra, filhote de cascavel – as regiões do Alto Paranaíba e do Triângulo Mineiro registraram muitas ocorrências envolvendo o réptil nos últimos dias –, que exigiu ação do Corpo de Bombeiros.

A cobra foi encontrada numa rua, na divisa dos bairros Veredas da Cidade e Portal Veredas, por um homem que fazia a capina de um lote.

Ele disse ter visto o animal saindo do mato, arrastando-se para a rua, e chamou os bombeiros. O bicho foi capturado e solto numa mata.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)