(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Violência

Homem mata a mãe e enterra o corpo no quintal de casa em Cataguases

Filha da vítima havia registrado queixa de desaparecimento da mulher morta


27/01/2021 16:40 - atualizado 27/01/2021 18:02

Policiais foram até a casa da família, e no quintal encontraram o corpo(foto: Polícia Civil/Divulgação)
Policiais foram até a casa da família, e no quintal encontraram o corpo (foto: Polícia Civil/Divulgação)

O assassinato de uma mulher de 77 anos em Cataguases, no Leste de Minas, que se apresentava como um mistério, foi esclarecido na manhã desta quarta-feira (17/01), quando o corpo da vítima foi encontrado, enterrado no quintal da casa da família. O autor do crime é o filho da vítima, um homem de 57 anos, que foi preso.
 
A história começou  com a queixa da filha da vítima, de que a mãe estava desaparecida. Contou ainda aos policiais que seu irmão, o homem de 57 anos, havia lhe contado uma história estranha, a de que dois homens teriam invadido a casa e enforcado a mãe e depois, desapareceram com o corpo.

A partir dessas informações, os policiais iniciaram uma investigação. Os policiais foram até a casa da família, e no quintal, encontraram uma área com terra revolvida. Ao fazer a escavação, encontraram o corpo da vítima.

O suspeito, filho da mulher assassinada, encontra-se internado no Hospital de Cataguases, por um suposto surto psicótico. Ele está sob escolta policial. Será indiciado por homicídio e ocultação de cadáver.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)