Publicidade

Estado de Minas PM ACIONADA

Mulher desconfia de rota desviada e descobre golpe aplicado por motorista

Motorista de aplicativo deixou a passageira no destino final, mas não encerrou a corrida, para alterar o valor cobrado; ele alegou ter problemas financeiros


26/01/2021 14:15 - atualizado 26/01/2021 15:35

A passageira foi deixada no destino final, mas o motorista não finalizou a corrida no aplicativo(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
A passageira foi deixada no destino final, mas o motorista não finalizou a corrida no aplicativo (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
Uma mulher descobriu o golpe de um motorista de aplicativo, após desconfiar de sequestro. Na noite dessa segunda-feira (25/01) ela chamou o carro para sua funcionária ir embora e, ao checar a rota, percebeu que o homem havia desviado do percurso inicial.
 
A corrida seria, inicialmente, do Bairro Teixeira Dias, no Barreiro, para o Bairro Capelinha, em Betim, com preço final de R$ 18. Quando checou o celular, a mulher percebeu que o carro estava fora do percurso. Imediatamente, tentou ligar para a funcionária e depois para o motorista, mas sem sucesso. 
 
Então, ela fez contato com o aplicativo e foi orientada a ligar para a Polícia Militar, que encontrou o motorista na rodovia LMG 800, mas a funcionária já estava em casa. Ele relatou que a deixou no destino, mas não finalizou a corrida. 
 
O homem de 24 anos alegou problemas financeiros e tomou essa atitude para conseguir mais dinheiro. No cartão de crédito, foram debitados R$ 106,74 da mulher.
 
O carro foi apreendido, por estar envolvido em um golpe. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão de Vespasiano. 
 
*Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade