(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EXECUÇÃO

Homem é executado a tiros na frente do filho em Contagem

O garoto, de apenas oito anos, chegou a pedir para o suspeito não matar seu pai


26/01/2021 12:21 - atualizado 26/01/2021 12:57

A PM chegou no local e o homem estava caído no chão, coberto por um lençol branco(foto: Marcos Vieira/EM/D.A Press)
A PM chegou no local e o homem estava caído no chão, coberto por um lençol branco (foto: Marcos Vieira/EM/D.A Press)
Um homem foi executado na frente do filho, de apens oito anos, em um bar na região de Contagem. A vítima é Daniel Moreira da Gama, de 43 anos. Segundo testemunhas, o garoto chegou a pedir para o autor parar de disparar contra o pai.
 
A Polícia Militar recebeu o chamado pelo 190. Chegando ao Bairro Santa Maria, em Contagem, os militares encontraram o homem caído no chão e coberto com um lençol branco. Como não havia sinais vitais, a PM acionou o Samu para constatar o óbito e, em seguida, isolou o local para os trabalhos da perícia
 
Segundo as testemunhas, o suspeito estava com uma roupa preta e usando balaclava (um tipo de máscara que cobre o rosto, deixando apenas os olhos aparentes), não sendo possível identificar, de imediato, quem era.
 
O filho de Daniel tem oito anos e estava com o ele em frente a uma distribuidora de bebidas. Ao perceber a presença do homem encapuzado, o pai começou a andar rápido, entretanto, em seguida começaram os disparos
 
Segundo relatos, Daniel correu para o meio da rua e seu filho entrou na frente do homem, pedindo “não mata meu pai”. Ignorando a súplica do garoto, o criminoso continuou atirando, mesmo com a vítima já no chão. 
 
Uma das testemunhas ouviu os disparos e saiu de casa para ver o que tinha acontecido. Na tentativa de impedir o garoto de ver o pai daquela maneira, buscou um lençol para cobrir o corpo. 
 
Outras testemunhas disseram que o homem era trabalhador e uma boa pessoa, não sabiam qual seria a motivação do crime. Além disso, afirmaram que após cometer o crime o suspeito saiu andando calmamente pela rua
 
Daniel morreu no local com disparos na cabeça e abdômen. O corpo foi levado para o IML de Belo Horizonte e a ocorrência foi encaminhada para a 7ª DP de Investigações de Contagem. 
 

*Estágiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)