(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia prende suspeito de estuprar e espancar jovem em Mateus Leme

Mulher de 21 anos foi encontrada em mata e precisou ser intubada no hospital. Ao chegar à casa do suspeito, PM foi recebida pela esposa dele


16/01/2021 23:52 - atualizado 17/01/2021 00:00

Vítima foi socorrida na UPA de Mateus Leme(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Vítima foi socorrida na UPA de Mateus Leme (foto: Reprodução da internet/Google Maps)
 
Um homem foi preso suspeito de estuprar e agredir brutalmente uma jovem de 21 anos neste sábado em Mateus Leme, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima chegou a ter uma parada cardiorrespiratória no hospital onde foi socorrida. 

O crime foi descoberto por volta das 17h. De acordo com a polícia, testemunhas encontraram a jovem ferida em uma área de mata e ligaram para o 190. Chegando ao local, eles ouviram a vítima, que disse ter sido estuprada. Ela foi socorrida em uma unidade de saúde.

Ainda segundo a PM, ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e precisou ser intubada. Não há mais informações sobre o estado de saúde da jovem.

Durante o rastreamento, os policiais descobriram que o criminoso havia deixado um pé de chinelo para trás. Por meio de câmeras de segurança, eles conseguiram ver um homem passando apenas com um calçado e o identificaram.

Chegando ao endereço do suspeito, eles foram recebidos pela esposa dele, que reconheceu o chinelo. O homem estava na casa e foi detido. Segundo a PM, ele teria confessado o estupro. Ele será levado para a Delegacia Seccional de Betim. Até as 23h40, a ocorrência ainda estava em andamento. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)