(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LESTE DE MINAS

ENEM 2021: Candidatos terão ônibus extras em Governador Valadares

A empresa concessionária do transporte coletivo em Valadares vai colocar sete ônibus extras para o transporte dos candidatos do Enem neste domingo (17/1)


15/01/2021 19:24 - atualizado 15/01/2021 19:42

Os ônibus da Empresa Mobi, que faz o transporte coletivo em Governador Valadares, vão circular com aumento de frota no domingo(foto: Divulgação PMGV)
Os ônibus da Empresa Mobi, que faz o transporte coletivo em Governador Valadares, vão circular com aumento de frota no domingo (foto: Divulgação PMGV)
Os candidatos que farão as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em Governador Valadares, contarão com ônibus extras neste domingo (17/1). A frota será reforçada com sete ônibus extras para atendimento aos candidatos tanto na entrada quanto na saída dos locais de exame.

Com a confirmação da aplicação das provas do Enem 2021, na versão impressa, a prefeitura de Governador Valadares acordou com a responsável pelo transporte coletivo urbano na cidade, a empresa Mobi Transporte Urbano, o aumento da frota a circular nos dias do exame.

Os ônibus extras vão atuar com horários especiais, mas os candidatos também poderão utilizar os ônibus da frota que circula de forma rotineira aos domingos, por todos os bairros da cidade até a área central.

Para conferir os horários de atendimento dos ônibus extras para nos domingos em que acontecem os exames, os interessados deverão acessar o aplicativo “GVBus” ou o Instagram da empresa “mobigv”.

Simulado

A Universidade Vale do Rio Doce (Univale) vai oferecer aos candidatos o  “Aquecimento Enem”. Aulas e um simulado estão disponíveis no site oficial da universidade e o acesso é gratuito. O serviço da Univale foi disponibilizado para ajudar os estudantes na reta final.

Os professores da Univale prepararam um simulado online, com questões específicas das matérias abordadas nos dois dias de prova. Além disso, para melhorar ainda mais os estudos, foi criada também uma programação de aulões.

Para acessar o simulado, o interessado deve preencher um formulário e fazer o download das provas pelo link. O tempo máximo para resolução das questões é de 4 horas e, depois disso, basta clicar em “acesse o gabarito agora” e preencher as respostas. Ao finalizar, a correção é disponibilizada automaticamente. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)