Publicidade

Estado de Minas INVESTIGAÇÃO

Preso suspeito de se masturbar da janela de seu apartamento para a vizinha

Ele pode responder pelo crime de importunação sexual consumada; Delegacia de Orientação e Proteção à Família vai investigar


15/01/2021 15:37 - atualizado 15/01/2021 16:44

A suspeita de importunação sexual aconteceu em Uberaba, no Triângulo Mineiro(foto: Reprodução/Redes Sociais)
A suspeita de importunação sexual aconteceu em Uberaba, no Triângulo Mineiro (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um homem de 23 anos foi preso em Uberaba após uma vizinha, de 26 anos, denunciar à PM que estava na garagem do prédio onde moram, no bairro Parque Bom Retiro, quando ouviu um estalar de dedos: era o homem, que, da janela do apartamento dele, estaria se masturbando. 

 

Ainda de acordo com relato da mulher, o suspeito só parou o ato depois que um outro vizinho abriu o portão da garagem do prédio para entrar com o carro.

A PM registrou o crime no final da tarde desta quinta-feira (14/1) como importunação sexual consumada. 
  
Uma outra mulher, após tomar conhecimento da denúncia, relatou também já ter flagrado o suspeito se masturbando, em data anterior, mas que não havia registrado boletim na PM.
 
O suspeito foi liberado e, agora, de posse das informações da ocorrência policial, informações de testemunhas, entre outras, a Delegacia de Orientação e Proteção à Família vai investigar o crime.
 
Segundo o Código Penal, se houver condenação da Justiça, a pena para quem praticar o crime de importunação sexual é a reclusão de 1 a 5 anos.


 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade