Publicidade

Estado de Minas Denúncia

Candidato a vereador, sósia de Ronaldinho é acusado de importunação sexual

A polícia civil está investigando a denúncia de um jovem que trabalhava na campanha do candidato


05/11/2020 16:45 - atualizado 05/11/2020 17:14

Jose Robson Batista de Oliveira, sósia de Ronaldinho Gaúcho é acusado de importunação sexual (foto: Beto Magalhaes/EM/D.A Press)
Jose Robson Batista de Oliveira, sósia de Ronaldinho Gaúcho é acusado de importunação sexual (foto: Beto Magalhaes/EM/D.A Press)
José Robson Batista de Oliveira, conhecido como sósia do jogador Ronaldinho Gaúcho, foi denunciado por um jovem de 18 anos que alega ter sido vítima de importunação sexual. A polícia civil está investigando o caso. 

No boletim de ocorrência, o rapaz conta que fazia panfletagem para a campanha de Robson, que é candidato a vereador em Belo Horizonte. Segundo o depoimento, eles trabalhavam na região da Pampulha e o rapaz foi convidado por Robson para ir a um bar, no centro da capital. Na saída, o jovem relata que foi chamado a entrar em um prédio. Mas ele não sabia que se tratava de um motel. Segundo o rapaz, ele teria sido obrigado a tirar a roupa e, então, sofrido os abusos. 
 

Existem trechos dos diálogos, no boletim de ocorrência, em que a vítima afirma que Robson tentou fazer sexo com ele e, quando se recusou, o candidato a vereador teria ameaçado não pagar pelos serviços de panfletagem. Ele ainda teria oferecido dinheiro em troca do silêncio do jovem. 

O sósia de R10 publicou um vídeo nas redes sociais, em que não trata especificamente das denúncias. Diz apenas que é alvo de boatos, com o objetivo de prejudicar sua imagem. Ele não quis gravar entrevista com a equipe da TV Alterosa que fazia reportagem sobre o caso. Assista ao vídeo:

 
 
*Estagiária sob supervisão da editora Liliane Corrêa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade