(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GRAVAÇÃO

Homem filma partes íntimas de funcionária no banheiro de sacolão e é preso

Suspeito trabalha no sacolão há 10 dias; ocorrência foi encaminhada i para a Delegacia da Mulher


14/01/2021 12:55 - atualizado 14/01/2021 13:09

Homem trabalhava no sacolão há 10 dias(foto: Google Street View/Reprodução)
Homem trabalhava no sacolão há 10 dias (foto: Google Street View/Reprodução)
Um homem de 24 anos foi preso suspeito de usar aparelho celular para filmar uma mulher dentro do banheiro feminino de um sacolão, na região Oeste de BH. Ele e a vítima, de 22 anos, são funcionários do estabelecimento.
 
A mulher informou à Polícia Militar que estava dentro do banheiro quando percebeu um aparelho celular filmando. No momento, ela comentou a situação com outra funcionária do estabelecimento e ambas resolveram procurar a administração do sacolão. 
 
Ao comunicar a gerente, elas foram ao banheiro masculino e bateram na porta, até que o suspeito abriu e foi confrontado sobre a atitude.

Segundo relatos, de início o homem negou que estivesse filmando, mas afirmou que o celular visto era dele mesmo e estaria usando-o para questões pessoais. 
 
De acordo com o Tenente Casal, da PM, dentro do sacolão há um local destinado para funcionários e ele é dividido com vestiários e banheiros. O banheiro feminino tem um buraco no rodapé, que liga ao masculino. Neste espaço estava o celular, segundo a vítima.
 
A gerente decidiu acionar a polícia e, devido aos relatos, o suspeito, a vítima e o celular foram encaminhados para a Delegacia da Mulher. O crime se encaixa no artigo 206-B do Código Penal Brasileiro, como registro não autorizado da intimidade sexual. 
 

*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)