(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CORPO DE BOMBEIROS

Banhista morre afogado em represa em Brumadinho

A identidade da vítima não foi revelada. Nesta terça, bombeiros buscam por um jovem de 22 anos desaparecido em lagoa de Pará de Minas


12/01/2021 17:39 - atualizado 12/01/2021 18:08

De acordo com os bombeiros, três pessoas nadavam na lagoa quando uma delas imergiu e não retornou à superfície(foto: Corpo de Bombeiros/divulgação - 08/01/2021)
De acordo com os bombeiros, três pessoas nadavam na lagoa quando uma delas imergiu e não retornou à superfície (foto: Corpo de Bombeiros/divulgação - 08/01/2021)
Uma pessoa morreu afogada na tarde desta terça-feira (12/1) em uma represa em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 14h45, três pessoas estavam nadando na lagoa quando uma delas acabou imergindo e não retornou à superfície.

Equipes conseguiram localizar o corpo, por volta das 16h, realizando mergulhos livres.

A perícia e rabecão foram acionados. A identificação da vítima não foi divulgada.

Buscas


Nessa segunda-feira (11/01), bombeiros foram chamados para socorrer uma vítima de afogamento em lagoa no Parque Bariri 2, em Pará de Minas.

Testemunhas contaram que um grupo de jovens brincava na lagoa de pequeno porte quando um deles submergiu e não voltou mais à superfície.

Nesta terça, os bombeiros voltaram ao local para buscar um jovem de 22 anos chamado Agnaldo Carlos da Silva Júnior. Até a publicação desta matéria, ele ainda não havia sido encontrado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)