(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NOVOS ADVOGADOS

OAB divulga resultados do 31º Exame da da Ordem; veja os aprovados

Candidatos têm até as 23h59 de quinta-feira (14/1) para apresentar recurso, caso discordem dos resultados


11/01/2021 16:42 - atualizado 11/01/2021 16:58

Última edição da prova da OAB foi realizada em dezembro
Última edição da prova da OAB foi realizada em dezembro (foto: Divulgação/OAB)

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e a Fundação Getúlio Vargas apresentaram nesta segunda-feira (11/1) a lista preliminar de aprovados do 31º Exame da Ordem, realizadO no mês passado. O resultado poderá ser conferido no link na página.

 

 

Os candidatos que discordarem do resultado e querem interpor recurso deverá fazê-lo entre a 0h desta terça-feira (12/1) até 23h59 de quinta-feira (14/1), pelo horário de Brasília.

 

O procedimento do recurso deverá ser feito exclusivamente no portal da FGV dedicado ao Exame de Ordem. Quando o prazo for aberto, a banca disponibilizará um formulário eletrônico que deverá ser preenchido pelo examinando.

 

O edital deixa bem claro de que somente serão apreciados os recursos feitos através do Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos. Não será aceito recurso enviado por fax, correio eletrônico (e-mail)  ou pelos Correios ou fora do prazo.

 

Por causa da pandemia do coronavírus, esta foi a primeira vez que o Conselho Federal criou protocolo para a aplicação das provas, com distribuição de álcool em gel e obrigação de distanciamento. 

 

A próxima edição do Exame da Ordem vai ocorrer em 7 de março (prova objetiva) e em 2 de maio (prova prático-profissional)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)