Publicidade

Estado de Minas INTERNADO

Itatiaiuçu: vereador Nélio Chaves está internado com COVID-19

Vereador mais votado de Itatiaiuçu, Nélio Chaves, está internado no CTI do Hospital Vera Cruz, em Belo Horizonte, com COVID-19


11/01/2021 10:29 - atualizado 11/01/2021 10:49

Nélio Chaves segue internado no CTI e seu estado é estável e consciente.(foto: Redes Sociais/Divulgação)
Nélio Chaves segue internado no CTI e seu estado é estável e consciente. (foto: Redes Sociais/Divulgação)
O vereador mais votado nas eleições de 2020 em Itatiaiuçu, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), Nélio Chaves (Cidadania), está internado com COVID-19. Ele deu entrada no CTI do Hospital Vera Cruz, na capital, na manhã de domingo (10/01).

Nélio foi reeleito com 650 votos e este é o seu segundo mandato. Ele tem 40 anos, é natural de Itaúna. Segundo o irmão, Hilton Flávio Chaves, o estado de Nélio é estável, segue consciente e conversando.

Também vereadora de Itatiaiuçu, Adriana Camargos postou em sua rede social informação a respeito do estado do colega. “Como muitos já sabem da notícia, o vereador Nélio Chaves testou positivo para COVID-19. No momento ele está em isolamento, internado no hospital, recebendo medicações e sendo acompanhado pelos médicos. Seu estado de saúde é estável. Agradecemos as orações de vocês pela recuperação do nosso grande amigo Nélio. Acredito que ele sairá dessa situação muito mais forte e convicto do seu propósito por nossa cidade”, diz a mensagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade