(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Triplo homicídio

Três homens são mortos a tiros depois de festa clandestina em Uberlândia

Outra pessoa foi baleada, mas sobreviveu; ainda não se sabe a motivação do crime, que marcou as primeiros assassinatos do ano na cidade


10/01/2021 10:52 - atualizado 10/01/2021 11:34

PM teve dificuldades de obter informações no local do crime(foto: Vinícius Lemos/Esp. para o EM)
PM teve dificuldades de obter informações no local do crime (foto: Vinícius Lemos/Esp. para o EM)
Três homens morreram em um tiroteio em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, após uma festa clandestina no setor Oeste da cidade. Outra pessoa foi baleada, mas sobreviveu. Ainda não se sabe a motivação do crime e não há pista concretas de quem poderia ter atirado. Esses foram os primeiros assassinatos no município em 2021.
 
O evento tinha cerca de 40 pessoas e acontecia em uma casa alugada regularmente  para festas, no Bairro Morada Nova. A Polícia Militar ainda tenta entender o que desencadeou os tiros, mas duas pessoas foram mortas na mesma rua onde acontecia o evento. Elas tinham 18 e 24 anos.



A terceira vítima, tinha 19 anos, e foi encontrada a duas quadras do local e ainda estava viva quando foi socorrida pelo Corpo de Bombeiro e levado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, onde acabou morrendo. 

O quarto baleado também foi socorrido por bombeiros e deu entrada na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Planalto. Ele foi atingido nas costas de raspão e não corria risco de morrer.

Levantamentos

De acordo com a PM, a arma usada no crime foi uma pistola 9mm e o evento onde estavam as vítimas não tinha autorização municipal para ocorrer. Contudo, os policiais informaram que houve grande dificuldade de obter mais informações com a moradora do imóvel e com vizinhos.

O sobrevivente contou aos militares que estava em Uberlândia há menos de uma semana e colegas o chamaram para a festa. Segundo o relato, não foi possível entender como começou a confusão nem porque acabou baleado. Ele mora na Região Metropolitana de Belo Horizonte e foi para a cidade do Triângulo a trabalho.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)