(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GRANDE BH

Bombeiros resgatam mulher de 70 anos em incêndio, em Ibirité

Incêndio ocorreu no início da madrugada deste sábado (08/01); o capotamento de um carro também mobilizou os bombeiros no início da manhã


09/01/2021 12:01 - atualizado 09/01/2021 12:34

Ibirité viveu madrugada agitada neste sábado (09/01)(foto: Reprodução)
Ibirité viveu madrugada agitada neste sábado (09/01) (foto: Reprodução)
O Corpo de Bombeiros de Ibirité, na Região metropolitana de Belo Horizonte, viveu uma madrugada bastante agitada neste sábado (9/1). Um incêndio, que colocou em risco a vida de uma idosa de 70 anos, e um capotamento, mantiveram os militares ocupados.

Por volta da 1h, os bombeiros receberam um chamado para combater um incêndio em uma casa da Rua Itacolomi, no Bairro Lagoa Azul. A residência é de dois andares e o primeiro pavimento estava em chamas.

Tão logo a viatura do Corpo de Bombeiros estacionou, foi cercada por moradores da rua, que pediam urgência para combater o fogo, pois a idosa ainda estava dentro da casa.

Os próprios vizinhos, com baldes e mangueiras, já haviam dado início ao combate às chamas. Os militares rapidamente entraram na casa e conseguiram resgatar Elois Pereira Rosa, que tinha queimaduras e foi levada para a UPA da cidade. Ela passa bem.

Capotamento 

 
Às 6h deste sábado, um outro chamado de emergência. Um Chevrolet Ônix branco, placas QPL 1713, capotou na Rua Vinte e Sete,  Bairro Bela Vista, próximo à Fazendinha e ao final do ônibus da linha 1150, Bairro Palmeiras.

A rua é íngreme, e o motorista, Sérgio Gonçalves Pereira, que ficou preso nas ferragens, tentou descer a via e não conseguiu fazer uma curva. O carro capotou várias vezes e parou dentro de um barranco de difícil acesso com as rodas para cima. Depois de retirado, o motorista foi levado para o Hospital Unimed, em Contagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)