(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bebê de cinco meses é baleada em tiroteio envolvendo o pai em Ponte Nova

Crime ocorreu nessa segunda-feira e teria relação com o tráfico de drogas. PM procura outros suspeitos


05/01/2021 10:18 - atualizado 05/01/2021 11:16

PM apreendeu arma usada pelo pai da menina na troca de tiros(foto: Polícia Militar/Divulgação)
PM apreendeu arma usada pelo pai da menina na troca de tiros (foto: Polícia Militar/Divulgação)
 
Uma troca de tiros que teria sido motivada por tráfico de drogas terminou com uma menina de apenas cinco meses baleada. O pai dela, envolvido no tiroteio, foi detido. O caso ocorreu na tarde dessa segunda-feira em Ponte Nova, na Zona da Mata. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), houve uma denúncia de tiroteio no Bairro Vau-Açu, por volta das 14h15 de ontem. Chegando ao endereço, um homem de 23 anos disse que estava no quintal de casa quando outro, de 32, e mais três homens que ele não conhecia, o chamaram.

Quando se aproximou, o homem foi recebido a tiros disparados pelo mais velho. Ele revidou usando uma garrucha, atirando duas vezes, e fugiu. 

De acordo com a PM, o homem contou que a confusão foi motivada pelo tráfico de drogas. A esposa dele disse à PM que a filha do casal foi atingida no abdômen.

Ela foi levada ao Hospital Arnaldo Gavazza. Nesta terça, a assessoria da unidade informou ao Estado de Minas que a criança foi atingida de raspão e liberada após atendimento médico. 

O pai da criança foi detido e os policiais apreenderam a garrucha. A PM ainda faz buscas para tentar localizar os outros criminosos. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)