(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Festa em república termina com jovem esfaqueado por causa de cerveja em BH

Vítima questionou colega, que estava bebendo sem ter ajudado a pagar, e foi atacada por ele. Jovem de 25 anos levou facada nas costas, segundo a PM


05/01/2021 09:47 - atualizado 05/01/2021 10:04

Crime ocorreu em república na Região da Pampulha, em BH(foto: Pixabay)
Crime ocorreu em república na Região da Pampulha, em BH (foto: Pixabay)
 
Um desentendimento por causa da compra de cervejas foi o estopim para uma tentativa de homicídio na noite dessa segunda-feira em uma república no Bairro Jardim São José, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. 

Segundo a Polícia Militar (PM), um grupo de amigos confraternizava na casa quando um deles, de 25 anos, questionou outro, de 31, sobre o fato de ele estar bebendo cervejas sem ter contribuído para a compra.

Após apontar a situação, ele afastou e foi conversar com outras pessoas. Nesse momento, ele foi surpreendido por um golpe nas costas. Ao se virar, viu o colega com a faca na mão, pronto para esfaqueá-lo novamente. No entanto, o rapaz conseguiu fugir sem ser atingido e pediu socorro na rua. 

As testemunhas conseguiram segurar o agressor até a chegada da polícia. O homem de 31 anos estava agressivo e desorientado. De acordo com a PM, ele disse ter usado cocaína e maconha, além de ter bebido, e disse ter sido ameaçado pela vítima. 

Mas, de acordo com a PM, as outras pessoas que presenciaram o crime relataram a mesma versão da vítima. Com uma perfuração nas costas, o jovem foi levado ao Hospital João XXIII, na Região Centro-Sul. O estado de saúde dele não foi informado. 

O homem detido foi levado para a Central de Flagrantes 4 da Polícia Civil (Ceflan 4). 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)