(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas AFOGAMENTO

Homem cai em rio na Serra do Cipó e é arrastado durante as chuvas

O homem de 37 anos caiu de uma das margens do Rio Cipó, em Santana do Riacho, e foi levado pela correnteza. Um amigo que o acompanhava chamou os bombeiros


03/01/2021 08:28 - atualizado 03/01/2021 09:01

O Rio Cipó é uma das atrações da Serra do Cipó, mas se torna traiçoeiro com as chuvas(foto: Leandro Couri/EM/D.A.Press)
O Rio Cipó é uma das atrações da Serra do Cipó, mas se torna traiçoeiro com as chuvas (foto: Leandro Couri/EM/D.A.Press)
Um homem de 37 anos é procurado nas águas do Rio Cipó, em Santana do Riacho, na Região da Serra do Cipó, depois escorregar na margem e ser levado pela correnteza, neste sábado (02/01), por volta das 19h30.

As buscas são realizadas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) próximo à rodovia MG-010, sentido Conceição do Mato Dentro, no local conhecido como "Jebão". O acidente ocorreu na comunidade de Varginha, quando o homem, ainda não identificado e um amigo estavam perto do curso hídrico. Foi esse amigo quem viu o acidente e acionou os militares.

O local é de difícil acesso e possui cachoeiras, o que torna ainda mais complexa a operação de localização e resgate. Segundo relatos de pessoas que vivem em localidades próximas, um corpo teria sido avistado boiando no rio antes das 7h.

"Uma viatura do CBMMG já está em deslocamento para verificar a situação. Assim que confirmado, o corpo será resgatado e a perícia (da Polícia Civil) e o Rabecão (dos legistas do Instituto Médico Legal) serão acionados. A Polícia Civil já está ciente, aguardando o retorno dos militares", informou o CBMMG


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)