(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INVESTIGAÇÃO

Polícia prende suspeito de atear fogo em casa de ''genro''

Causa do incêndio seria o fato de os pais não aceitarem o relacionamento da filha


02/01/2021 15:07 - atualizado 02/01/2021 15:33

(foto: CBBMG/Divulgação )
(foto: CBBMG/Divulgação )
A velha história dos pais que não aceitam o namorado da filha teve um desfecho trágico neste feriado prolongado. Os pais de uma jovem, de 18 anos, não concordavam com o relacionamento amoroso dela com um jovem de 20. E decidiram colocar fim ao relacionamento de maneira trágica. O pai, de 43 anos, e a mãe, de 33 , colocaram fogo na casa do 'genro'. O crime aconteceu na tarde de sexta-feira (1º/1) e os dois foram presos ainda naquela noite.
Segundo levantamento feito pela Polícia Civil, o casal de namorados participava de uma festa de réveillon nas proximidades da casa dele, no Bairro Lagoa, na Região de Venda Nova. O casal resolveu, então, se vingar do rapaz. Foi até sua casa, ateou fogo e saiu do local.

No entanto, nas investigações, os policiais descobriram duas testemunhas: os pais do rapaz. A mãe dele, de 38 anos, contou que se encontrou, na tarde de sexta, com os pais da nora. Foi uma conversa rápida, mas os pais da namorada do filho disseram que queriam conversar com ela e seu marido sobre o relacionamento dos filhos. Os dois se despediram e saíram em seguida.

Quando retornaram para casa, a encontraram em chamas. A perícia comprovou que a porta da casa tinha sido arrombada. O risco de curto-circuito foi afastado, pois os donos da casa desligam todos os aparelhos das tomadas, sempre que saem de casa.

Diante das informações obtidas, a Polícia Militar iniciou um rastreamento, que resultou na localização e apreensão do casal acusado de incendiar a casa, no Bairro Santa Fé, em Ribeirão das Neves. Os acusados negaram, mas seguem sendo investigados. O caso foi encerrado no Deflan 4.

A casa ficou toda queimada, com a destruição de eletrodomésticos, móveis, roupas e documentos. As vítimas tiveram a oferta de irem para um abrigo público, mas se recusaram e foram para a casa de parentes.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)