(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PERIGO

Mulher tem ferimentos graves após explosão de botijão de gás em Passos

Acidente aconteceu na casa da vítima, de 58 anos, que foi socorrida por um vizinho; parte do telhado e paredes desabaram durante a explosão


30/12/2020 10:49 - atualizado 30/12/2020 12:35

Explosão aconteceu na casa da vítima, no centro de Passos(foto: Google Strret View)
Explosão aconteceu na casa da vítima, no centro de Passos (foto: Google Strret View)
Uma mulher tem ferimentos graves depois da explosão de um botijão de gás no Centro de Passos, no Sudoeste de Minas, nessa terça-feira (29/12). O acidente aconteceu na casa da vítima, que foi socorrida por um vizinho. Parte do telhado e paredes desabaram durante a explosão.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os militares encontraram a casa tomada pelas chamas. “Encontramos a vítima deitada na calçada em frente à residência, apresentando diversas queimaduras pelo corpo”, trecho do Boletim de Ocorrência.

 

A vítima foi resgatada por um vizinho, que acionou o socorro. “Ao ouvir o barulho da explosão, ele arrombou o portão da entrada da casa e encontrou a vítima caída nos escombros, assim, ele mesmo retirou a mulher e a levou para a calçada”, afirma homem para a polícia.

 

Segundo os militares, a casa de quatro cômodos foi toda destruída. “Houve desabamento de telhados e paredes, ainda queimava um guarda-roupa e um sofá, ambos localizados no quarto e na sala respectivamente. O botijão de gás também estava vazando”, completa.

 

A vítima, de 58 anos, foi encaminhada pelo Samu para a Santa Casa de Passos. A Defesa Civil foi acionada para avaliar a estrutura dos imóveis vizinhos. Os militares não souberam informar as causas do acidente.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)