
Dois homens - um motorista e um passageiro do veículo de carga- ficaram presos às ferragens e tiveram ferimentos leves. Ambos são naturais da Bahia e foram socorridos pelo SAMU que, posteriormente, os encaminhou a hospitais de Itabira, a cerca de 30 quilômetros do local.
A Polícia Rodoviária Federal interditou a MG-120 do quilômetro 462 até o trevo de acesso a Itabira. O desvio sugerido para quem precisa passar pela região é LMG-779, estrada que liga João Monlevade à Itabira. Ainda não há previsão de quando o trânsito será normalizado no trecho. O tráfego na linha férrea, operada pela Vale, também está suspenso desde 0h30.
21h40 - Acidente com produto perigoso(ácido sulfúrico) interdita totalmente a BR 120, entre Nova Era e Itabira, trecho sob fiscalização da PMRv/MG. Contudo, foi interditado o trevo de acesso para Itabira na BR 381. Desvio sugerido LMG-779(João Monlevade-Itabira).
%u2014 PRF MINAS GERAIS (@prf_mg) December 29, 2020

A remoção do líquido teve início às 5h desta terça-feira (29/12). A carreta será retirada tão logo a limpeza termine.