(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ASSALTO

Ladrões rendem casal, roubam apartamento e tentam levar carro em BH

Assalto ocorreu no Bairro Nova Floresta, Região Nordeste da capital; suspeitos foram presos


28/12/2020 07:59 - atualizado 28/12/2020 09:01

Casal de moradores da Rua São Bartolomeu foi rendido e assaltado na noite desse domingo (27/12)(foto: Google Maps)
Casal de moradores da Rua São Bartolomeu foi rendido e assaltado na noite desse domingo (27/12) (foto: Google Maps)
Um casal de moradores do Bairro Nova Floresta, Região Nordeste de Belo Horizonte, viveu momentos de terror na noite desse domingo (27/12). Eles foram rendidos e assaltados por dois criminosos armados na porta do prédio onde moram, situado na Rua São Bartolomeu. 

Segundo a Polícia Militar, o casal foi abordado pelos assaltantes na entrada do edifício. Agressivos, eles ameaçaram as vítimas com uma arma, subiram até o apartamento delas e pediram que elas se deitassem no chão. 

Depois de roubar a residência, os bandidos saíram do prédio, mas as vítimas gritaram por socorro pela janela. Um suspeito foi detido por populares ao pular o muro da garagem. 

O outro conseguiu correr para o prédio vizinho, onde roubou um carro - um Chevrolet Onix - para fugir, mas bateu o veículo. Ele tentou continuar a fuga à pé, mas também foi contido pela vizinhança

Os dois rapazes, de 30 e 31 anos, foram presos pela PM e conduzidos ao Hospital Odilon Behrens, Bairro São Cristóvão, Região Noroeste de BH. Um deles recusou o atendimento. O outro permanece em observação sob escolta policial. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)