(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ESPANCAMENTO

Motorista de aplicativo é brutalmente espancado durante assalto em Contagem

Homem teve fraturas na face; um, dos três envolvidos no assalto foi preso


15/12/2020 09:32 - atualizado 15/12/2020 10:20

Assaltantes tentaram atropelar motorista, que foi socorrido por um morador do Bairro Quintas Coloniais, em Contagem, na Grande BH.(foto: Pixabay)
Assaltantes tentaram atropelar motorista, que foi socorrido por um morador do Bairro Quintas Coloniais, em Contagem, na Grande BH. (foto: Pixabay)
Um motorista de aplicativo foi brutalmente agredido durante um assalto em Contagem, na Região Metropolitana de Minas Gerais. Espancado por três homens, ele teve fraturas na face e foi hospitalizado, mas não corre risco de morrer.

Segundo a Polícia Militar (PM), o trio solicitou uma corrida. Dois criminosos se sentaram a atrás e o terceiro ocupou o banco da frente. Próximo ao Bairro Quintas Colonial, eles anunciaram o roubo e começaram as agressões.

De acordo com o boletim de ocorrência, o comparsa sentado na frente começou a dar socos na vítima, enquanto um dos que estavam atrás tentou enforcá-lo com o cinto de segurança.  

O motorista então reagiu e conseguiu sair do carro, mas continuou sendo espancado pelos bandidos, que também desceram do veículo. Em dado momento, o trio retornou ao automóvel e tentou atropelar a vítima, que conseguiu escapar e foi socorrida por um morador da região.

O carro - um Gol prata - foi encontrado pela PM ainda no Bairro Quintas Coloniais, próximo à comunidade dos Arturos. Dentro dele, os agentes encontraram uma arma de brinquedo e um celular que pertencia a um dos assaltantes.

A foto estampada na tela permitiu localizá-lo. Ele foi preso na casa da mãe, no Bairro Alvorada, em Contagem. De acordo com a PM, a ficha criminal do rapaz acusa passagens por tráfico, receptação, roubo, ameaça e furto. Os outros dois comparsas continuam foragidos.

A carteira da vítima também foi recuperada, contendo R$ 575, além da CNH.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)