(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pai e filha são salvos pelos bombeiros após barco virar em Areado

Família participava de pescaria quando a correnteza ficou forte e virou a embarcação. Três pessoas conseguiram sair, mas eles foram arrastados e ficaram presos


26/12/2020 09:44 - atualizado 26/12/2020 10:09

Pai e filha ficaram ilhados após o barco se prender em uma pedra. A correnteza era forte(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Pai e filha ficaram ilhados após o barco se prender em uma pedra. A correnteza era forte (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
 
Um homem de 68 anos e a filha dele, de 43, viveram momentos de tensão na tarde dessa sexta-feira, dia de Natal, em Areado, no Sul de Minas Gerais. Eles e outras pessoas participavam de uma pescaria quando o barco virou e ficaram presos. Pai e filha foram salvos pelo Corpo de Bombeiros



De acordo com os militares, havia cinco pessoas no barco que navegava pelo Rio Muzambo, perto de um restaurante. Os pescadores acabaram surpreendidos por uma forte correnteza, que virou a embarcação.

Bombeiros usaram cordas para descer até a embarcação(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Bombeiros usaram cordas para descer até a embarcação (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Três pessoas conseguiram sair do rio com a ajuda de populares, mas o pai e a filha ficaram no barco, que foi arrastado e só parou ao se prender em algumas pedras, onde a correnteza ainda era muito forte. 

Ilhados, eles foram resgatados por militares do Corpo de Bombeiros de Alfenas, que contaram também com o apoio de um helicóptero. 

“Como o acesso pela água não foi possível devido à forte correnteza, militares realizaram técnicas de salvamento em altura e desceram até as vítimas com fazendo o rapel”, informou a corporação. Ainda segundo os militares, eles foram resgatados sem ferimentos.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)