(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIMINALIDADE EM BH

Dois homens morrem em troca de tiros com a polícia no Aglomerado da Serra

De acordo com a PM, os homens são suspeitos de integrar o tráfico de drogas


24/12/2020 10:31 - atualizado 24/12/2020 10:53

Policiais faziam uma operação para o combate ao tráfico de drogas no momento da abordagem aos suspeitos(foto: PMMG/Divulgação)
Policiais faziam uma operação para o combate ao tráfico de drogas no momento da abordagem aos suspeitos (foto: PMMG/Divulgação)
Dois homens morreram na tarde dessa quarta-feira (23/12) durante troca de tiros com policiais militares no Aglomerado da Serra, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, policiais faziam uma operação para o combate ao tráfico de drogas quando avistaram um beco com cerca de cinco pessoas em atitude considerada suspeita. O grupo transitava com sacolas.

Os militares pediram reforço e fizeram a abordagem. Ainda segundo a polícia, o grupo percebeu a chegada da viatura e começou a atirar contra os militares, que revidaram. Houve uma intensa troca de tiros.

Parte do grupo fugiu, mas dois homens, de 41 e 31 anos, foram encontrados baleados. Eles foram socorridos e levados para Hospital de Pronto Socorro João XXIII, mas morreram.

Foram encontradas duas armas, 166 pinos de cocaína, 14 pedras de crack, seis porções de maconha e uma balança.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)