(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME

Polícia prende um dos líderes do tráfico do Pau Comeu, em BH

Homem conhecido como 'Tio Patinhas' seria o segundo na linha de sucessão na liderança do tráfico de drogas na comunidade


20/12/2020 13:12 - atualizado 20/12/2020 13:35

Um dos chefes do tráfico de drogas da Vila Pau Comeu foi capturado pela polícia(foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press. - 31/01/2014)
Um dos chefes do tráfico de drogas da Vila Pau Comeu foi capturado pela polícia (foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press. - 31/01/2014)
Uma denúncia de uma possível guerra do tráfico levou policiais militares à Vila Pau Comeu, no Bairro São Lucas, em Belo Horizonte, neste domingo (20/12). Durante a vistoria no local, homens com armas em punho foram flagrados pela guarnição, que reagiu e acertou um rapaz conhecido como Tio Patinhas, que seria um dos chefes do tráfico de drogas na comunidade. Ele foi socorrido e preso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), homens do Grupo Especial de Policiamento em Áreas de Risco (Gepar) e do Tático Móvel montaram uma operação para cercar os criminosos. Durante a incursão pelos becos Oriental e Ravina, seis homens foram flagrados com armas em punho. Foi aí que os militares reagiram e acertaram um dos líderes do tráfico local.

Ainda segundo a PM, Tio Patinhas portava uma espingarda calibre 12. Após ser baleado, recebeu voz de prisão e foi socorrido para o HPS João XXIII. Outros dois homens foram presos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)