(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PERIGO

Mulher é atropelada e arremessada em porta de vidro em Lavras; veja vídeo

Apesar do impacto, a vítima teve escoriações e recebeu alta médica após ser atendida; motorista do veículo teria ingerido bebida alcoólica


23/12/2020 12:29 - atualizado 23/12/2020 13:48

Câmera de segurança flagraram o momento do atropelamento(foto: Reprodução/Internet)
Câmera de segurança flagraram o momento do atropelamento (foto: Reprodução/Internet)
Uma mulher de 32 anos foi atropelada no Centro de Lavras, no Sul de Minas, nessa terça-feira (22/12). As imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento do acidente. Apesar do impacto, a vítima teve escoriações e recebeu alta médica após ser atendida. O motorista do veículo teria ingerido bebida alcoólica e foi preso.

 

De acordo a Polícia Militar, o acidente aconteceu Rua Misseno de Pádua. No vídeo, Diana de Fátima Damião aparece andando pela calçada, quando é atingida pelo carro, que vinha na direção contrária.

 

 

 

Mesmo com o impacto, a mulher teve apenas escoriações e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. “Apesar da violência do impacto, com a vítima sendo jogada contra uma porta de vidro, ela sofreu a princípio ferimentos leves, sendo encaminhada ao pronto socorro da Santa Casa, onde trabalha”, informaram os bombeiros

 

Diana foi medicada e liberada na sequência. O motorista, de 53 anos, foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois levado para a delegacia. “A Polícia Militar compareceu no local e constatou que o condutor do veículo tinha sintomas de embriaguez, sendo dada voz de prisão ao mesmo”, diz o boletim de ocorrência.

 

A Polícia Civil informou que o homem o foi preso por dirigir alcoolizado. Ele foi ouvido, pagou fiança e foi liberado.

 

 

 

 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)