(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FATALIDADE

Bombeiro de MG morre afogado após salvar filhos em praia no Sul da Bahia

Anderson Antônio da Silva era 2º sargento e estava lotado no 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros, em Belo Horizonte


20/12/2020 15:15

Anderson Antônio da Silva morreu após salvar os dois filhos que se afogavam em um rio no Sul da Bahia(foto: Divulgação/18° GBM/BA)
Anderson Antônio da Silva morreu após salvar os dois filhos que se afogavam em um rio no Sul da Bahia (foto: Divulgação/18° GBM/BA)
Um militar do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG) morreu afogado, nesse sábado (19/12), na Praia das Ostras, em Prado, no Sul da Bahia. Anderson Antônio da Silva, ao salvar os dois filhos que estavam na correnteza de um rio, acabou sendo arrastado para o mar e não conseguiu se desvencilhar das águas.

De acordo com o 18° Grupamento de Bombeiros Militares da Bahia, Anderson passava férias com a família no Sul do estado, quando seus dois filhos começaram a se afogar em um rio próximo ao mar. O militar mineiro conseguiu tirá-los da água, mas acabou sendo arrastado pela correnteza. Seu corpo foi localizado posteriormente, por populares, na Praia da Paixão.

O corpo de Anderson foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itamaraju, cidade vizinha de Prado.

Anderson era 2º sargento e estava lotado no Posto Avançado Santa Lúcia, ligado ao 1º Batalhão, em Belo Horizonte. O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais lamentou a morte do militar. 

"Estamos todos consternados com a perda de um militar tão querido. A corporação presta o apoio necessário e suas condolências à família. Pedimos a Deus que dê forças aos parentes e irmãos da família Bombeiro Militar", disse, em nota, a instituição.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)