(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍCIA CIVIL

Homem que dizia ser médium é indiciado por estupro da enteada em Uberlândia

Padrasto tem 53 anos e diz que as relações sexuais faziam parte do ritual para 'retirar espírito ruim' da vítima


14/12/2020 10:40 - atualizado 14/12/2020 10:54

Mãe da vítima fez a denúncia na Delegacia da Mulher(foto: Divulgação/Secom Uberlândia)
Mãe da vítima fez a denúncia na Delegacia da Mulher (foto: Divulgação/Secom Uberlândia)
Um homem que dizia ser médium foi indiciado pela Polícia Civil por estupro, ao usar a mentira como forma de abusar de uma de suas enteadas. Os abusos duraram dois anos e desde e agosto o padrasto era investigado, mês em que a mãe da vítima fez a denúncia à Delegacia da Mulher.

Segundo o inquérito da polícia, o indiciado, que tem 53 anos, dizia ser médium e que as relações sexuais faziam parte do ritual que ele praticava com a jovem, para 'retirar espírito ruim dela'. O homem é lavrador e a vítima foi estuprada entre os 16 e os 18 anos.

A denúncia contra o abusador foi feita pela mãe da vítima há quatro meses, depois de a jovem ter contado o que ocorria. Ela disse que a filha passava por um momento difícil e o padrasto, então, usou dessa oportunidade para criar um suposto ritual, feito no quarto da casa, sem que a mãe pudesse saber o que ocorria. O crime era cometido numa fazenda do município de Uberlândia, próximo à BR-365.

A vítima disse em depoimento que era ameaçada de morte para que não denunciasse o padrasto e por isso não havia contado anteriormente o que sofria.

A jovem tem uma irmã de 20 anos, mas, conforme informou a mãe, o companheiro não abusou dela e nem da filha de quatro anos que ele tem com a mulher. A mãe também foi ouvida na delegacia e disse que até agosto não sabia dos abusos. O homem, contudo, ainda não foi preso.

A delegada Lia Valechi informou que encaminhará o inquérito para o Poder Judiciário que julgará o caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)