(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRÁFICO DE DROGAS

PM acha quase 1t de maconha em caminhão betoneira que atrapalhava trânsito

Polícia só fez a abordagem porque o caminhão havia parado em uma avenida e atrapalhava o trânsito próximo a uma rodovia


12/12/2020 11:03 - atualizado 12/12/2020 16:54

Droga estava embalada em caixas e barras(foto: Divulgação/PMMG)
Droga estava embalada em caixas e barras (foto: Divulgação/PMMG)
Quase uma tonelada de maconha foi encontrada pela Polícia Militar (PM) dentro de um caminhão betoneira, na noite dessa sexta-feira (11/12). O veículo chamou a atenção por estar parado próximo a uma rodovia, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e atrapalhar o trânsito.

A PM informou que uma viatura percebeu o caminhão na avenida Antônio Thomaz Ferreira de Rezende, no bairro Santa Rosa, próximo à BR-050, saída da cidade. Como outros veículos menores desviavam com dificuldade do caminhão parado, os policiais fizeram a abordagem.

Durante a conversa com o condutor, os militares perceberam certo nervosismo e decidiram fazer uma inspeção. Na betoneira do caminhão foram encontrados, então, 989kg de maconha embalados em 51 pacotes e 36 barras com a droga.

Segundo o que a PM verificou, a empresa dona do caminhão tinha contratado em Belém (PA) o homem para fazer o transporte do veículo até São Paulo (SP).

Depois da pesagem da droga, o motorista, que tem 48 anos, foi levado para a delegacia de plantão da Polícia Civil. O caminhão e as drogas foram apreendidos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)