Publicidade

Estado de Minas SUL DE MINAS

Homem acaricia partes íntimas de sobrinho e é esfaqueado em Poços de Caldas

Suspeito e vítima estariam fazendo uso de drogas em casa; sobrinho foi preso escondido embaixo do carro próximo à casa onde aconteceu o crime


11/12/2020 20:20 - atualizado 11/12/2020 21:00

Suspeito foi preso embaixo de carro e faca foi apreendida(foto: PMMG/divulgação)
Suspeito foi preso embaixo de carro e faca foi apreendida (foto: PMMG/divulgação)
Um homem foi esfaqueado após acariciar partes íntimas de sobrinho em Poços de Caldas, no Sul de Minas. O suspeito e a vítima estariam fazendo uso de drogas em casa, na madrugada desta sexta-feira (11/12). O jovem foi preso escondido embaixo do carro próximo à casa onde aconteceu o crime.

 

De acordo com a Polícia Militar, o homem, de 42 anos, e o sobrinho, de 23, estavam fazendo uso de drogas dentro de casa. Em seguida, o jovem teria esfaqueado o tio. A PM foi acionada pela irmã da vítima e quando os militares chegaram ao local, o jovem teria fugido.

 

“Iniciamos um intenso patrulhamento no Bairro Dom Bosco. Até localizar o suspeito embaixo de um veiculo que se encontrava estacionado em via pública. Na cintura dele encontramos a faca utilizada no crime”, diz trecho do Boletim de Ocorrência.

 

O suspeito foi preso em flagrante e confessou o crime. “Ele nos relatou que fazia uso de entorpecentes em companhia de seu tio e que em dado momento, a vítima começou a acariciar suas partes intimas, que este ficou nervoso e desferiu cinco facadas”, afirma.

 

O homem foi socorrido e levado em estado grave para a Santa Casa de Poços de Caldas. De acordo com assessoria de imprensa, ele passou por cirurgia e segue internado.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade