Publicidade

Estado de Minas TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Por ciúmes, homem tenta matar a facadas ex-mulher e o atual namorado dela

Crime ocorreu em Catuti, no Norte de Minas, nessa terça-feira à noite


02/12/2020 16:27 - atualizado 02/12/2020 17:27

PM acionou quartéis da Região Norte, passando as características do agressor e também do veículo usado para a fuga (foto: PMMG/Divulgação)
PM acionou quartéis da Região Norte, passando as características do agressor e também do veículo usado para a fuga (foto: PMMG/Divulgação)
A vida da pacata cidade de Catuti, no Norte de Minas, quase divisa com a Bahia, foi abalada na noite dessa terça-feira (1), quando um homem, revoltado com o fim do namoro resolveu se vingar. Armado com uma faca, ele invadiu a casa da ex-companheira e tentou matá-la e também o atual namorado dela. O homem ferido corre risco de morrer e o suspeito está foragido. 

Segundo o sargento Leandro, do 51º Batalhão da Polícia Militar, em Catuti, o agressor, identificado por J.M., de 47 anos, namorava a mulher, de 61, mas, há dois meses, ela rompeu o namoro. Ele tentava reatar e passou a procurá-la com insistência. Há pouco mais de um mês, a mulher passou a se relacionar com outro homem, o que causou ciúmes em J.M.. 

No momento do ataque ao seu companheiro, a mulher tentou intervir e recebeu uma facada na coxa esquerda. O homem foi atingido por cinco golpes, três no braço esquerdo e direito e dois na barriga. 

Vizinhos ouviram gritos e socorreram o casal. O homem foi levado para o Hospital de Janaúba, onde ainda se encontra internado. Ela foi encaminhada para o Hospital de Monte Azul, tendo sido medicada e liberada no início da tarde de hoje. 

A Polícia Militar acionou quartéis da Região Norte do estado, passando as características do agressor e também do veículo em que ele se encontra.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade