(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME

Sul de Minas: mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro durante caminhada

Suspeito estaria inconformado com o fim do relacionamento; vítima está internada


02/12/2020 14:18 - atualizado 02/12/2020 14:36

Crime em Itajubá: mulher tinha medida protetiva contra o suspeito que a esfaqueou(foto: Prefeitura Municipal/Reprodução)
Crime em Itajubá: mulher tinha medida protetiva contra o suspeito que a esfaqueou (foto: Prefeitura Municipal/Reprodução)
Uma jovem de 22 anos foi agredida pelo ex-companheiro enquanto fazia uma caminhada, nesta terça-feira (1º), em Itajubá, no Sul de Minas.

Segundo a Polícia Militar, a vítima seguia pela BR-459, no Bairro Santa Rosa, quando teria sido surpreendida pelo rapaz.

 

O suspeito, de 24 anos, teria abordado a mulher, mas ela teria se recusado a conversar com ele. O homem pegou uma faca e atingiu a jovem na barriga


Após a agressão, ele fugiu em um carro. Testemunhas chamaram o Samu, que socorreu a vítima.

A mulher foi levada ao Hospital de Clínicas da cidade e passou por cirurgia. O estado de saúde dela ainda não foi informado.  

Médicos do local chamaram os policiais, que conseguiram conversar com a jovem antes do procedimento.

A informação é de que o suspeito estaria inconformado com o fim do relacionamento e essa teria sido a motivação do crime.

A vítima já havia sido perseguida e ameaçada pelo ex-companheiro e tinha medida protetiva contra ele. Até o momento, o rapaz não foi preso. A Polícia Civil vai investigar o caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)