
O crime ocorreu após um relacionamento relâmpago. O jovem dizia estar apaixonado pela namorada, que conhecera e começou a namorar no último dia 22. Decidiu levar a namorada para a sua casa, onde vive com a mãe.
A namorada, que se tornou companhia, logo encantou a família. Os dois viviam o namoro até essa madrugada. Houve uma discussão e o adolescente decidiu colocar a vítima para fora de casa.
Disse que não queria mais ficar com ela e pediu que saísse. A mulher se recusou. Ele foi então até a cozinha, apanhou uma faca, voltou ao quarto e desferiu os golpes na mulher.
A vítima foi socorrida por vizinhos. Ele acabou detido. Na chegada da PM, segundo o tenente Alexandre, havia na casa um motocicleta, cujas características se assemelhavam à de uma que tinha sido roubada no início da madrugada, no Bairro Palmares.
Ao verificarem o veículo, o número do chassis confirmou as suspeitas dos militares. Em sua defesa, o suspeito afirmou que tinha comprado a moto, de madrugada, por R$ 2 mil. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.
