(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ASSASSINATO EM BH

Homem é morto a tiros na frente de clientes; suspeita é de crime passional

Dono de hamburgueria teria sido assassinado pelo marido de sua amante e um comparsa; ocorrência foi registrada no Bairro Glória, Região Noroeste da capital


10/12/2020 08:38 - atualizado 10/12/2020 16:07

Proprietário de hamburgueria levou 18 tiros na face e no tórax. Polícia suspeita de que o criminoso era marido de uma mulher com quem a vítima tinha um caso.(foto: Google Maps)
Proprietário de hamburgueria levou 18 tiros na face e no tórax. Polícia suspeita de que o criminoso era marido de uma mulher com quem a vítima tinha um caso. (foto: Google Maps)
O dono de uma hamburgueria situada no Bairro Glória, Região Noroeste de Belo Horizonte, foi assassinado a tiros na presença de seus clientes noite dessa quarta-feira (9/12). Ele era um dos sócios do estabelecimento conhecido como Karlão Burger, situado na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, número 601.

Segundo a Polícia Militar, Gladyson Gomes da Silva, de 48 anos, foi morto com 18 disparos na face e no tórax dentro de sua loja, enquanto conversava com um casal de amigos.

O crime foi cometido por dois homens, que chegaram ao local em um Fiat Siena marrom. A movimentação foi registrada por câmeras de segurança de uma casa de açaí próxima à hamburgueria.

Um dos suspeitos, identificado apenas como Carlos, tem 36 anos. Testemunhas relataram à PM que Gladyston mantinha um relacionamento extraconjugal com a esposa de Carlos. No celular da vítima, os agentes encontraram áudios e mensagens em que o suspeito fazia ameaças de morte ao comerciante e à companheira.

Procurado pelos policiais, Carlos negou ser o autor do assassinato. A ocorrência foi encerrada na 6ª Delegacia Especializada de Homicídios (DHPP) de BH.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)