(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PERSEGUIÇÃO

Trio troca tiros com PMs após ser flagrado roubando cabeamento em Neves

Na tentativa de fugir da perseguição policial, suspeitos capotaram carro na BR 040; um deles foi preso e dois conseguiram fugir


01/12/2020 09:37 - atualizado 01/12/2020 11:28

Três homens foram flagrados roubando cabeamento elétrico em Ribeirão das Neves e houve troca de tiros com a Polícia Militar
Três homens foram flagrados roubando cabeamento elétrico em Ribeirão das Neves e houve troca de tiros com a Polícia Militar (foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
Na madrugada desta terça-feira (1/12), a Polícia Militar atendeu uma denúncia anônima de furto de cabeamento no Bairro Savassi, em Ribeirão das Neves , na Grande BH. Os militares localizaram os suspeitos, eles tentaram fugir em um Palio e teve início uma perseguição policial.

Segundo os policiais, foi utilizado o apoio aéreo de um helicóptero da corporação e, durante a perseguição,  houve troca de tiros. Um dos suspeitos se posicionou para fora do veículo e disparou contra a viatura, sendo necessário revidar.

De acordo com o boletim de ocorrência, o autor dos disparos foi atingido nas costas. e outros dois policiais também ficaram feridos.

O veículo dos suspeitos capotou na BR 040 próximo à balança da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e eles acabaram caindo em um barranco.

A PM vasculhou o local e encontrou um dos suspeitos, de 25 anos, exatamente o que havia sido atingido nas costas pelo disparo. Foi feito a prisão e, em seguida, ele foi encaminhado para o Hospital São Judas Tadeu, em Ribeirão das Neves. Os outros dois suspeitos, um de 18 anos e outro de 23, conseguiram fugir.

No local, os militares apreenderam os cabos de cobre que haviam sido roubados e uma arma de fogo, uma réplica de pistola. 

 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)