
A vítima é uma mulher de 33 anos que foi removida com escoriações e sangramento na cabeça, mas tem os sinais itais estáveis e aguarda avaliação para saber se segue para uma unidade de saúde. O acidente se deu na altura do número 988, sentido Centro, no Bairro Gutierrez, Região Oeste de BH, próximo ao Hospital Madre teresa, na esquina com a Rua Professor Baroni.
Pelo que se sabe, o carro capotou sem ter atingido nenhum veículo, nem se acidentou por ter sido batido antes. Ao todo quatro equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais atuaram na ocorrência com apoio do Samu. O tráfego pela via ficou prejudicado.

Os bombeiros retiraram as vítimas das ferragens com técnicas de extração rápida. O condutor e passageiro da frente foram repassamos ao SAMU que os conduziram ao hospital João XXIII, a terceira vítima, uma mulher de 28 anos, foi conduzida pelos bombeiros ao pronto socorro de Venda Nova.
As vítimas foram a todo momento acompanhadas por escolta da Polícia Militar, uma vez que havia suspeita de que poderiam ter se envolvido em algum crime.

Segundo avaliação do CBMMG, o motorista estava bastante confuso com perda de consciência em alguns momentos. Ele apresentava um ferimento na perna direita. Após realização dos primeiro socorros, ainda no local, os bombeiros o conduziram ao Hospital Municipal de Contagem.
O local foi isolado e os moradores foram orientados a deixar a edificação, até que ocorressem trabalhos de verificação da estabilidade da edificação pela Defesa Civil de Contagem.