
A precipitação forte ficou concentrada em quatro bairros, principalmente, no Morada Nova. Na avenida Aldo Borges Leão, uma grande árvore teria torcido com o vento que fez o tronco dela se partir em dois.
Um desses pedaços caiu sobre um carro e três motos, além de afetar a cobertura de um comércio. A avenida ficou interditada durante a noite e parte da madrugada até que houvesse o corte da madeira. Os quatro veículos foram destruídos.
A árvore era sadia e não corria risco de desabamento, segundo a Defesa Civil. Estima-se que as rajadas de vento tenham atingido 60km/h. Outros galhos menores também ficaram espalhados pela via e parte da energia do Morada Nova foi afetada depois que a fiação da rede arrebentou.
Destelhamento
Uma casa foi destelhada e uma família ficou desabrigada, também no Morava Nova. Telhas e madeiramento desabaram devido à ventania. Parte da estrutura por pouco não caiu sobre um bebê de um ano. Pai, mãe e filha passaram a noite em uma igreja vizinha da residência. O proprietário contou que mora no local há três meses apenas.