(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas COVID-19

Proibição à venda de bebidas alcoólicas ainda não é válida em Nova Lima

Prefeitura publicou novo decreto no início de dezembro, mas informou que até o momento, não vai acompanhar a decisão da Prefeitura de Belo Horizonte


04/12/2020 16:57 - atualizado 04/12/2020 17:59

Nova Lima ainda não segue proibição de venda e consumo de bebidas alcoólicas (foto: João Victor Moraes/Divulgação )
Nova Lima ainda não segue proibição de venda e consumo de bebidas alcoólicas (foto: João Victor Moraes/Divulgação )
A Prefeitura de Belo Horizonte publicou um decreto nesta sexta-feira (04), proibindo a venda e o consumo de bebidas alcoólicas em diversos estabelecimentos comerciais da capital. Nova Lima, cidade da Região Metropolitana de BH (RMBH),  famosa por seus bares e restaurantes, ainda não decidiu se segue a decisão da PBH. 

Segundo a prefeitura, novas medidas de enfrentamento à COVID-19 estão sendo discutidas pelas autoridades do município, mas até esta sexta-feira (04), o decreto publicado em 1° de dezembro, continua válido no que diz respeito ao controle e enfrentamento da doença na cidade. 

Decreto 


De acordo com o Decreto mais recente emitido pela prefeitura de Nova Lima, bares, restaurantes e outros serviços de alimentação continuam podendo funcionar até às 23:59hs. Porém, as apresentações artísticas estão proibidas nestes estabelecimentos. 

Já o funcionamento de boates e casas de shows e eventos está autorizado somente para a realização de eventos particulares como casamentos, aniversários e confraternizações. 

Ainda segundo o Decreto, a concessão de licenças e alváras para eventos estará suspensa a partir do dia 7 de dezembro. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)