(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Tráfico de drogas

Homem é preso em MG transportando tabletes de cocaína avaliados em R$ 3 mi

O suspeito viajava em ônibus fretado e estava com o filho, que foi entregue ao Conselho Tutelar


02/12/2020 10:56 - atualizado 02/12/2020 11:07

Maior parte da droga estava na bagagem do suspeito(foto: PRF/Divulgação)
Maior parte da droga estava na bagagem do suspeito (foto: PRF/Divulgação)
Um homem de 36 anos, que viajava em ônibus fretado, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com dois tabletes de cocaína e outros 76 de cloridrato de cocaína, no município de Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Ele viajava com o filho, que foi entregue ao Conselho Tutelar.

De acordo com os policiais, a abordagem foi de rotina, na base da PRF local, na BR-365. O ônibus em que o homem estava era fretado e tinha saído de São Paulo (SP). Durante a fiscalização, houve a abordagem do suspeito e os dois tabletes de cocaína estavam com ele dentro do veículos.

Ele já havia sido preso por tráfico de drogas, mas os policiais resolveram verificar também o bagageiro do ônibus, onde foi encontrado o restante da droga. Os 76 tabletes restantes estavam nas malas do mesmo homem. Toda o material apreendido foi avaliado em mais de R$ 3,1 mi.

Apesar da droga, não foi possível associar o transporte da cocaína aos responsáveis pelo veículo, que também não era clandestino, apesar de não ter linha regular.

Tanto a droga quanto o homem foram levados para a Polícia Civil em Patos de Minas. Além do crime de tráfico de drogas, foi atribuído a ele o crime de corrupção de menores.

Ao mesmo tempo, o Conselho Tutelar do Município recebeu o filho do suspeito. A idade dele não foi divulgada, mas o trabalho seguinte seria fazer contato com familiares para que ele fosse encaminhado de volta à família.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)