Publicidade

Estado de Minas CRIME

Mulher é encontrada morta no sofá da casa do namorado em Botelhos

Irmã sentiu falta da vítima, que teria sido esfaqueada; polícia ainda não confirmou quem é o suspeito do crime, mas namorado não foi localizado


30/11/2020 18:54 - atualizado 30/11/2020 19:58

Crime aconteceu na casa do namorado no centro da cidade(foto: Reprodução Facebook)
Crime aconteceu na casa do namorado no centro da cidade (foto: Reprodução Facebook)
Uma mulher foi encontrada morta no sofá da casa do namorado, em Botelhos, no Sul de Minas, na tarde desta segunda-feira (30/11). A vítima teria sido vista pela última vez na noite de domingo (29/11) e foi localizada pela irmã. A polícia ainda não confirmou quem é o suspeito do crime, mas o namorado dela não foi localizado.

  

Segundo a Polícia Militar, a vítima é Silmara Aparecida Bernardes, de 43 anos. Ela teria saído de casa na noite de domingo e foi encontrada morta pela irmã, na casa do namorado dela, no centro da cidade. “A mulher conseguiu ver a irmã pela fresta da porta, deitada morta no sofá”, diz Polícia Miliar.

 

Vítima foi encontrada pela irmã(foto: Arquivo Pessoal )
Vítima foi encontrada pela irmã (foto: Arquivo Pessoal )
Silmara teria sido esfaqueada dentro da casa do namorado, que não foi encontrado. A Perícia da Polícia Civil foi acionada. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Poços de Caldas e deve ser enterrado nesta terça-feira (1/12), em Botelhos.

 

A polícia investiga o caso. “Assim que tomou ciência dos fatos, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deslocou equipe para os primeiros levantamentos. No local do ocorrido, a perícia realizou os trabalhos técnicos científicos, e o inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime”, ressalta assessoria de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade