(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME ORGANIZADO

Após prisão de casal, com mais de 1 tonelada de maconha, no Sul de Minas, comparsa é preso no Paraná

Jovem de 26 anos foi preso em Cascavel, no Paraná; na ação, ele usava outro veículo, agindo como um batedor para informar sobre possíveis fiscalizações


25/11/2020 12:03 - atualizado 25/11/2020 13:50

(foto: PCMG/divulgação)
(foto: PCMG/divulgação)
Um jovem de 26 anos foi preso em Cascavel, no Paraná, suspeito de ser o informante de um casal, que transportava mais de uma tonelada de maconha, e que também foi preso em São Gonçalo do Sapucaí, no Sul de Minas.

 

De acordo com a Polícia Civil, o jovem foi identificado após a prisão de um casal, que transportava uma tonelada de maconha, na Rodovia BR-381, em São Gonçalo do Sapucaí, no último 22. “O condutor e a passageira foram presos em flagrante”, explica o delegado, Vitor Becker.

 

Com o desenrolar das investigações, a polícia descobriu que o jovem suspeito, usava outro veículo, e agia como um batedor para informar sobre possíveis fiscalizações. “As investigações da Delegacia de São Gonçalo do Sapucaí que levaram à prisão, partiram da apreensão de uma tonelada de drogas. Com ele nada foi encontrado, mas o jovem confessou o crime”, completa.

 

Ainda segundo a polícia, as investigações continuam. “A prisão é de suma importância para a continuidade das investigações, e novas diligências estão sendo feitas no sentido de identificar a origem da droga e a participação de outras pessoas”, afirma.

 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)