Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Idoso de 102 anos agride esposa com canivete e é preso em Campestre

Confusão aconteceu na casa do casal e vizinhos chamaram a PM; suspeito pagou fiança e foi liberado


23/11/2020 11:38 - atualizado 23/11/2020 12:04

Briga entre casal de idosos termina com mulher de 77 anos ferida e homem de 102 preso(foto: Divulgando Minas Gerais/Reprodução)
Briga entre casal de idosos termina com mulher de 77 anos ferida e homem de 102 preso (foto: Divulgando Minas Gerais/Reprodução)
Um idoso de 102 anos foi preso após agredir a esposa, de 77, com um canivete nesse domingo (22), em Campestre, no Sul de Minas. A confusão aconteceu na casa do casal e foram os vizinhos que chamaram a polícia.  A idosa tento se defender, mas foi atingida no braço. O suspeito foi levado para a Delegacia de Poços de Caldas. Ele pagou fiança e foi liberado.

 

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu durante uma briga na casa do casal no Bairro Souza Muniz. “A idosa disse que estava deitada com o marido, quando ele perguntou sobre um cartão bancário. A mulher não soube dizer, o idoso ficou agressivo e ela preferiu sair do quarto para evitar uma briga”, informa a Polícia Militar.

 

Em seguida, a idosa teria sido agredida pelo marido com um canivete. Segundo a mulher, ela tentou se proteger contra um golpe no peito, mas foi ferida no braço. 

 

A PM foi acionada por vizinhos, que escutaram a briga. “A neta deles contou que foi avisada pelos vizinhos e, quando chegou no local, percebeu que a casa estava trancada. Ela viu, pela janela da sala, a avó caída e com ferimentos”, completa.

 

A idosa foi levada por familiares ao Pronto Socorro da cidade. A mulher ficou em observação e recebeu alta no mesmo dia. O idoso foi preso e encaminhado à Delegacia de Poços de Caldas. Segundo a polícia, ele pagou fiança de R$ 1 mil por crime de violência doméstica e foi liberado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade