(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Batida entre caminhão e carro deixa uma pessoa morta na BR-381

Idoso, de 73 anos, não usava cinto de segurança; outras duas pessoas foram socorridas pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros


20/11/2020 17:50 - atualizado 20/11/2020 18:34

(foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação )
(foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação )
Um grave acidente, no final da tarde desta sexta-feira (20), entre uma carreta e um Fiat Strada, na BR-381, próximo ao trevo de Caeté, na Grande BH, resultou na morte de uma pessoa, um homem de 73 anos, que estava no carro de passeio. Ele ficou preso entre as ferragens.

 

O acidente aconteceu por volta das 17h, quando a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) recebeu um chamado. Não existem testemunhas, e a causa do acidente será apontada depois dos exames periciais.

 

Quando os patrulheiros chegaram ao local, o caminhão estava em cima da faixa que divide as duas pistas, e o Fiat, no acostamento, na contramão. Segundo relato da PRE, a Strada passou para a contra mão e o motorista do caminhão ainda tentou desviar.

 

No veículo de passeio estavam três pessoas. O motorista, o passageiro de 73 anos, que ficou preso nas ferragens, e um segundo passageiro, de 34 anos, que estava no banco atrás do motorista.

 

O idoso, segundo os patrulheiros, não usava cinto de segurança. A identidade da vítima não foi divulgada.  A Polícia Civil de Minas Gerais foi ao local para a retirada do corpo. 


O outro passageiro está em estado grave e foi levado para o Hospital João XXIII pelo helicóptero Arcanjo, do Corpo do Bombeiro. O motorista foi levado para o mesmo hospital e está fora de perigo 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)