(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRAGÉDIA NA BR-262

Tenente do Corpo de Bombeiros morre a caminho do casamento da irmã gêmea

Batida entre carreta e ônibus ocorreu na altura de Campos Altos, no Alto Paranaíba; militar seguia de Uberlândia para BH


19/11/2020 08:20 - atualizado 19/11/2020 12:32

Lotada do 5° Batalhão de Bombeiros de Uberlândia, Grazielle Ferreira seguia da cidade do Triângulo Mineiro para BH, para o casamento da irmã gêmea(foto: CBMMG/Divulgação)
Lotada do 5° Batalhão de Bombeiros de Uberlândia, Grazielle Ferreira seguia da cidade do Triângulo Mineiro para BH, para o casamento da irmã gêmea (foto: CBMMG/Divulgação)
A colisão entre uma carreta e um ônibus na BR-262, altura do município de Campos Altos, no Alto Paranaíba, matou uma tenente do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais  (CBMMG) na madrugada desta quinta-feira (19).

Segundo a corporação, Grazielle de Souza Ferreira, que era lotada no 5° Batalhão de Bombeiros de Uberlândia, estava no ônibus e morreu na hora. Ela seguia da cidade do Triângulo Mineiro para o casamento da irmã gêmea. O corpo da agente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araxá. uma outra passageira, que não estava próxima da militar, teve ferimentos e foi atendida. 

Colisão entre ônibus e carreta matou tenente do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais(foto: CBMMG/Divulgação)
Colisão entre ônibus e carreta matou tenente do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (foto: CBMMG/Divulgação)




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)